Amizade diferente

Roberta:Que saudade desse tempo,ai eu lembro que a IDIOTA da Juju apareceu la depois e ficou só beijando o Di,Grrrrrrrrrrrrrr!
Alice:Amiga eu vou dormir amanha a gente ve mais fotos.
Roberta:Vou tbm

-
Alice:Amiga acorda
Roberta:Que?
Alice:Eu liguei pro Tomás e terminei
Roberta:Amiga vc ta bem?
Alice:Nao to(diz alice com voz de choro)
Roberta:Vem cá
Alice vai em direção a Roberta que a consola com um colo

Roberta:Amiga,passa a maquiagem e vamos la em baixo
Alice:Ok

Quando elas chegam la em baixo tomas esta quase beijando Maria


Roberta:Amiga nao liga,passa reto
Alice:Pode decha
-
Elas sentam num sofá em seguida vem Pedro com sua namorada Carla,e eles sentam ao lado de Alice e Roberta
Carla:Amiga ta tudo bem?
Alice:Tá(em tom de mentira)
Em seguida vem Diego e Juju,Roberta fica olhando Diego,que por gosto beija Juju
Diego:Amr,vamos sentar ali para ver um filme?
Juju:Claro,Roberta quer vir com a gente?
Roberta:(olha para Alice que diz para ela ir)Ok eu vou,mas a Alice vai comigo Ok?
Alice:Ham?
Juju:Claro,Pedro e Carla querem vir tbm?
Carla e Pedro:Ok
Juju para provocar fala:Tomas e Maria querem vir?
Tomas e Maria:Ok
Eles vão e Maria senta ao lado se Tomas,Carla de Pedro,Juju e Diego um ao lado do outro,e Roberta e Alice sentam no outro sofá
Enquanto os 3 casais ficam se beijando Roberta e Alice ficam cuchixando entre elas.
Roberta:Amiga,vamos subir?
Alice:Pra já
Elas sobem Tomás e Diego veem e sentem falta das duas,mas continuam a beijar
-
Alice:Amiga eu nao aguento mais
Roberta:Nem eu
Alice:Ai me celular ta tocando espera.,Alô?
Franco:Oi filha!Eu to com a Eva coloca no viva-voz que a Eva quer falar tbm com a Roberta
Alice:Ok
Eva:Oi filha
Roberta:Oi mãe,que vc quer?
Eva:Vc e a Alice vão viajar sozinhas para Londres,durante dois meses
Roberta e Alice:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Sério?
Eva e Franco:Arrumem suas malas que o motorista está passando ai
Elas:Ok
elas arrumam suas mala e descem e Carla pergunta
Carla:Aonde vc vão
Alice:Amiga a gente vai para Londres
Tomás:Sério?
Diego:Verdade?
Roberta:é
Carla:Quanto tempo vcs vao ficar lá?
Alice:Dois meses
Roberta:Beijo que o motorista ja esta lá
-
Quando elas estram no carro Tomás e Diego falam em voz baixa:
Eu vou sentir saudades
-
Elas embarcam
Elas chegam em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário